30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Operadora de pedágios abre vagas de emprego em Salvador e Simões Filho

Mais Lidas

A empresa Monte Rodovias, responsável pelo concessionária Bahia Norte, gestora de praças de pedágio no entorno de Salvador, está com diversas vagas de emprego abertas, com oportunidades para profissionais de diferentes níveis de formação e experiência.

Além da capital, onde há vagas para Auxiliar Técnico de Automação, Jovem Aprendiz, Operador de Praça e Técnico de Automação, tem também uma vaga para atuação na cidade de Simões Filho, na área de Atendimento Viário.

As oportunidades estão disponíveis na página de recrutamento da empresa, na plataforma recrut.ai. Para se candidatar às vagas, é necessário acessar a página e cadastrar o currículo (links abaixo). É importante preencher todas as informações solicitadas com atenção e detalhamento, para aumentar as chances de ser selecionado para uma entrevista.

A empresa não informou no anúncio das vagas quais são os salários ofertados e nem quais benefícios oferta a seus colaboradores. Estas informações devem ser repassadas somente aos candidatos que tiverem o currículo pré-selecionado.

Vale ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no guia disponibilizado pela agência.

Veja as vagas da Concessionária Bahia Norte:

Salvador

Simões Filho

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas