22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Após Gol anunciar fim de voos em parceria, VoePass divulga vaga de emprego em sete cidades da Bahia e de outros estados

Mais Lidas

Após o anúncio da Gol Linhas Aéreas de que suspenderá voos em parceria com a VoePass em oito cidades do país, incluindo Barreiras, Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas, na Bahia, a companhia responsável pelas operações anunciou novas vagas de emprego nessas localidades e em outras onde atua ou pretende atuar.

Por enquanto, os voos continuam agendados nessas cidades. No entanto, a venda de passagens está suspensa para datas a partir de 9 de maio, dia marcado para o fim das operações, segundo a Gol. Apesar do anúncio das vagas de emprego e das articulações de atores políticos para impedir que estas cidades fiquem sem voos, ainda não há uma posição oficial sobre a continuidade dos serviços.

Na Bahia, além das quatro cidades afetadas pelo fim da parceria com a Gol, foram disponibilizadas vagas em Feira de Santana e Valença, onde a empresa manifestou o desejo de operar uma rota incluindo as cidades de Recife e Salvador, onde também há vagas. O anúncio também incluiu Vitória da Conquista, cidade que deixou de ter atuação da companhia no mês passado devido à inclusão de aeronaves Boeing 737 Max 8 na rota.

Além das cidades baianas, as vagas anunciadas para as funções de Auxiliar de Rampa (4 horas), Agente de Aeroporto (4 horas), Agente de Aeroporto (6 horas), Líder de Aeroporto (6 horas), Operador de Equipamentos (6 horas) e Líder de Rampa incluem as cidades de Aracati/CE, Brasília/DF, São Paulo/SP (aeroporto de Congonhas), Fernando de Noronha/PE, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Guarulhos/SP, Ipatinga/MG, Joinville/SC, Juazeiro do Norte/CE, Montes Claros/MG, Palmas/TO, Presidente Prudente/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Santa Maria/RS, Santo Ângelo/RS e Uruguaiana.

Também foram anunciadas vagas para a função de Mecânico de Aeronaves nas bases de Goiânia/GO, Ipatinga/MG, Jaguaruna/SC, Joinville/SC, Montes Claros/MG, Porto Alegre/RS, Presidente Prudente/SP, Guarulhos/SP, Ribeirão Preto/SP e Recife/PE.

Essa função exige ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office, porte de CHT de célula válida, experiência com aeronaves ATR, inglês técnico e disponibilidade para mudar de cidade.

Para concorrer às oportunidades, os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: vagas.mnt@voepass.com.br. No assunto do e-mail, deve constar o nome da função pretendida e a base escolhida.

A companhia não divulgou informações sobre os salários oferecidos nem sobre a existência de pacote de benefícios aos seus colaboradores.

É importante destacar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento da VoePass. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio, qualificação e concurso público podem ser localizadas no guia disponibilizado pela agência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas