33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Base Comunitária de Segurança distribuiu mais de 200 ovos de Páscoa para crianças carentes em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

A Base Comunitária de Segurança (BCS) Nova Cidade realizou uma ação social em comemoração à Páscoa, distribuindo mais de 200 ovos de chocolate para crianças carentes de Vitória da Conquista. A iniciativa aconteceu na manhã deste domingo (9) e contemplou diversas localidades da cidade.

Segundo o tenente Vinicius Sampaio, comandante da unidade, os ovos de chocolate foram arrecadados ao longo dos dias que antecederam a Semana Santa, com o apoio de supermercados parceiros.

Anúncio
Anúncio

As crianças assistidas pela BCS, moradoras dos bairros Nova Cidade, Alto do Panorama, Panorama, Primavera, Veloso, Nova Esperança e Pedrinhas receberam os chocolates, além de 80 saquinhos com doces sortidos.

pascoa bcs conquista

O oficial agradeceu aos parceiros que contribuíram para proporcionar um momento de alegria às crianças, afirmando que certamente foi uma Páscoa que elas jamais esquecerão.

Anúncio

A iniciativa da BCS Nova Cidade é uma demonstração de solidariedade e empatia em um momento tão importante para a comunidade, mostrando que pequenos gestos podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas