33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Em parceria com a Latam, VoePass terá voos em seis cidades da Bahia

Mais Lidas

Anúncio

Pouco tempo após o fim da parceria com a Gol Linhas Aéreas, a VoePass já tem um novo acordo de codeshare, agora com a Latam Airlines Brasil. Além dos oito destinos suspensos por decisão da Gol que terão os voos reestabelecidos, outras cinco cidades serão atendidas pela companhia.

De acordo com o anúncio, os voos para as cidades baianas de Barreiras, Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas estão garantidos. Além disso, a cidade de Feira de Santana terá mais uma ligação com Recife/PE e Valença também terá voos para a capital pernambucana, porém com escala em Salvador. Fora da parceria, a VoePass iniciou venda de passagens para reinício dos voos entre Vitória da Conquista e Salvador.

Anúncio

Outras cidades que serão atendidas pelo novo acordo são: Ipatinga/MG, Fernando de Noronha/PE, Uruguaiana/RS, Santa Maria/RS, Pelotas/RS, Santo Ângelo/RS e Aracati/CE. Os aeroportos da operação em parceria já aparecem no site da Latam, no entanto, ainda não foram iniciadas as vendas de passagens.

Já para as cidades de Coari, Carauari e Parintins, no Amazonas; Itaituba, no Pará; e Parnaíba, no Piauí, o acordo já está vigente.

Todos os voos da VoePass são operados em aeronaves ATR-72, com capacidade para 68 passageiros na configuração usada pela companhia.

Vagas de emprego

Logo após a Gol anunciar o fim da parceria, a VoePass anunciou vagas de emprego em todas as cidades onde pretende operar. As funções disponíveis são de Auxiliar de Rampa (4 horas), Agente de Aeroporto (4 horas), Agente de Aeroporto (6 horas), Líder de Aeroporto (6 horas), Operador de Equipamentos (6 horas) e Líder de Rampa, além de Mecânico de Aeronaves.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas