23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Empresa de logística e distribuição com sede em Vitória da Conquista abre vagas de emprego em várias cidades

Mais Lidas

O Grupo Bergon, composto pelas empresas Conquista Logística, Mix Distribuidor e Apoio Broker, distribuidoras de produtos de marcas como Nestlé, Baly, Coco do Vale, Gomes da Costa, KraftHeinz, Unilever, Yoki, entre outras, divulgou seleção para 21 vagas de emprego abertas em sua página de recrutamento.

A maior parte das vagas é para a cidade de Vitória da Conquista, onde está localizada a sede do grupo. Também há vagas para atuação nas cidades de Belo Campo, Brumado, Igaporã, Itamaraju, Jequié, Jitaúna, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro e Santa Maria da Vitória.

As oportunidades são para cargos em áreas como Logística, Administração, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Marketing e Vendas. As funções disponíveis são de Assistente de Logística, Assistente de Marketing, Auxiliar de Depósito, Promotor de Vendas, Representante Comercial, Vendedor, entre outras. Também há  vagas para estagiário.

Os requisitos para cada vaga variam de acordo com o cargo pretendido, mas em geral é exigida formação acadêmica na área de atuação, experiência prévia na função, habilidades específicas e disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

Além de salário e comissões de vendas, a empresa oferta aos seus colaboradores benefícios como plano de saúde, plano odontológico, incentivo estudantil, seguro de vida e variável conforme produtividade

Toda a seleção é feita pela página de recrutamento do Grupo. Os candidatos precisam ficar atentos aos requisitos e ao método de envio das informações curriculares. A plataforma utilizada é a Solides, cuja interface é de uso facilitado para os eventuais candidatos.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia.

Veja as vagas de emprego oferecidas pelo Grupo Bergton

Belo Campo

  • Vendedor de Varejo

Brumado

Igaporã

Itamaraju

Jequié

Jitaúna

Luís Eduardo Magalhães

Porto Seguro

Santa Maria da Vitória

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas