31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Inscrições abertas para aulas gratuitas de natação e hidroginástica na Arena Aquática em Salvador

Mais Lidas

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), inicia nesta terça-feira (11) as inscrições para aulas gratuitas de natação e hidroginástica na Arena Aquática. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site e fazer o cadastro.

Cada turma tem a duração de quatro meses. Podem participar das atividades crianças com idade mínima de seis anos, para a natação. Já para a hidroginástica, é necessário ter a partir de 18 anos. As aulas acontecem nos turnos da manhã ou da tarde, com duração média de 50 minutos. As inscrições seguem até esta quinta-feira (13).

Após esta etapa, os cadastrados devem aguardar até a próxima sexta-feira (14), quando será realizado o sorteio. “Por esse motivo, é importante acompanhar o site da Arena Aquática e as redes sociais, para verificar se o nome estará na lista de convocados. Os selecionados devem conferir a lista de documentos a serem apresentados para efetivação da matrícula, no prazo de 30 dias, a partir da segunda-feira, dia 17”, ressaltou Júnior Magalhães, secretário da Sempre.

O gestor da pasta destaca ainda que, “uma vez que a demanda para participação da aulas de natação e hidroginástica aumenta a cada ano, a fase de sorteio eletrônico foi a forma mais democrática encontrada pela gestão para realizar o processo de inscrição, pois garante que todos os interessados possam concorrer em condições de igualdade, e assim, implementamos a política de esporte municipal de esporte e lazer”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas