27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Detran-Ba e Sefaz-Ba alertam sobre golpe em site falso para pagamento do IPVA

Mais Lidas

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ba) e a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba) alertam os contribuintes baianos sobre um golpe em que os criminosos utilizam uma falsa página oficial para roubar o dinheiro de quem acredita estar pagando o IPVA. Como forma de pagamento, é disponibilizado um QR-Code que direciona para a conta bancária dos criminosos. A página falsa se passa pelo site oficial do Detran.

Os débitos de IPVA devem ser consultados apenas pelos sites oficiais da Sefaz e do Detran. Além disso, o pagamento só pode ser feito por meio do caixa eletrônico, site ou aplicativo dos bancos do Brasil, Bradesco e Sicoob. Não são aceitas outras formas de pagamento, como pix, transferência bancária ou cartão de crédito.

Caso precisem de orientação, os contribuintes podem entrar em contato com o Detran por meio do 71 4020 5353. Com a Sefaz-Ba, é possível esclarecer dúvidas pelos telefones 0800 071 0071 e 71 33192501. Outra opção é solicitar atendimento pelo Balcão Virtual ou, ainda, enviar e-mail para faleconosco@sefaz.ba.gov.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas