25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Polícia apreendeu mais de 60 quilos de maconha em menos de 24h no interior da Bahia

Mais Lidas

Mais de 60kg de maconha foram apreendidos no interior da Bahia em menos de 24h nesta semana. As drogas foram encontradas em Jequié e em Paramirim e dois homens foram presos em flagrantes.

O primeiro registro aconteceu na altura da BA-152, na cidade de Paramirim, na noite da segunda-feira (10), após um homem passar em alta velocidade por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste.

O preso conduzia um veículo modelo Fiat Strada, quando policiais estavam realizando as abordagens na rodovia. Ao ser parado e confrontado acerca da condução perigosa, ele mostrou nervosismo e confessou o transporte dos entorpecentes que estavam divididos em pacotes.

O major Marcos Paulo, comandante da especializada, esclareceu que a unidade tem praticado diversas ações noturnas. “O material apreendido estava oculto na lataria do veículo, essa é apenas mais uma ação da nossa unidade referente a ‘Operação Aerarium’’, finalizou o oficial.

O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Livramento de Nossa Senhora, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece custodiado.

Jequié

Cerca de 40 kg de maconha e cocaína, que seriam comercializados em Jequié e também em outras cidades da região Sudoeste da Bahia, foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (11). Um traficante foi flagrado com os entorpecentes.

Equipes do 19° BPM e da Cipe Central patrulhavam no bairro de Pompílio Sampaio, quando decidiram abordar um suspeito. O criminoso atirou e tentou fugir. Houve confronto, o traficante acabou ferido e não resistiu.

Com ele foram apreendidos 35 tabletes de maconha, seis tabletes de cocaína, uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e uma balança.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas