25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Pindaí e Iuiu divulgaram primeiras atrações do São João e São Pedro

Mais Lidas

Duas cidades da região de Guanambi saíram na frente e divulgaram as primeiras atrações de suas festas juninas do ano de 2023.

Em Pindaí, o tradicional São João será realizado no fim de semana do dia 24, data que homenageia o santo mais festejado do nordeste e que é padroeiro da cidade. Já em Iuiu, a festa começará no dia 29, uma quinta-feira, dia de São Pedro, o seu padroeiro, se estendendo até o domingo, dia 2 de julho.

Para a festa de Pindaí, três atrações foram confirmadas nos últimos dias. A primeira é a banda Bonde do Forró, cuja apresentação será justamente no dia 24. As outras duas atrações, são as bandas Caviar com Rapadura e Canários do Reino, ainda sem datas oficialmente divulgadas.

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Iuiu divulgou a primeira atração de sua festa, a cantora Naiara Azevedo. O dia exato do show também não foi divulgado, o que só deve ocorrer nas próximas semanas, juntamente com a divulgação de outras atrações.

São João na Região

Em Guanambi, o São João do Gurutuba será entre os dias 14 e 18 de junho. A prefeitura já iniciou os preparativos para a festa, no entanto, ainda não divulgou quais serão as atrações que animarão o público durante as cinco noites na Praça do Feijão. No Forró du Vale, festa privada que será realizada no dia 10 de junho, se apresentarão os cantores Eric Land, Dorgival Dantas e Wesley Safadão.

Outra cidade que também já confirmou a data mas ainda não divulgou as atrações é Caculé. O município que costuma promover grandes shows fará sua festa entre os dias 23 e 25 de junho.

No distrito de Pilões, em Candiba, também deve ter festa de São João este ano. No entanto, até o momento a prefeitura não fez nenhuma divulgação oficial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas