31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Solar Coca-Cola abre novas vagas de emprego em Barreiras, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Solar Coca-Cola, fabricante e distribuidora de produtos da marca nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, divulgou novas vagas de emprego. As oportunidades são para cidades do Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Pará, Paraíba, Pernambuco, Mato Grosso, Maranhão, Rio Grande do Norte e Roraima, Rondônia e Sergipe.

Na Bahia, as vagas são para as cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Simões Filho e Vitória da Conquista.

As oportunidades no estado são para funções como Ativador(a) de Mercado, Auxiliar Administrativo Aprendiz, Auxiliar de Expedição, Desenvolvedor(a) de Mercado, Instalador(a) de Comunicação Visual, Operador(a) de Execução de Vendas, Promotor(a) de Vendas, Supervisor de Vendas, Técnico(a) de Segurança do Trabalho e Vendedor(a).

Como concorrer

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos exigidos para cada uma das vagas e à forma de seleção da empresa, realizada por meio da plataforma Gupy. Para ter acesso às vagas, é necessário clicar nos links nos tópicos abaixo.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vejas as vagas abertas na Bahia pela Solar Coca-Cola:

Barreiras

Feira de Santana

Ilhéus

Paulo Afonso

Porto Seguro

Salvador

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas