31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista recebeu doação de veículo, móveis e equipamentos da Receita Federal

Mais Lidas

Em solenidade nesta quinta-feira (20), na sede da Delegacia da Receita Federal, a prefeita Sheila Lemos recebeu do delegado adjunto, Arthur Leone, 120 itens doados pelo órgão para serem utilizados pela Prefeitura, incluindo armários, cadeiras, estantes, arquivo de aço, mesa, divisórias, persianas, computadores, monitores e até um automóvel.

Segundo o delegado, os bens doados se tornaram inadequados para as instalações da Receita Federal, que está passando por uma reforma. Eles serão destinados, prioritariamente, para o Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) e para a Guarda Municipal. O carro, por exemplo, deve ser integrado à frota do Simtrans.

A prefeita agradeceu a doação e reforçou a importância da parceria. “Agradecemos por essa parceria com a Receita Federal, que tem contribuído para dotarmos nossos órgãos de equipamentos importantes para o seu funcionamento e, consequentemente, para aperfeiçoar os serviços à população”, destacou.

O delegado adjunto da Receita falou da satisfação em contribuir com o Município. “É sempre motivo de alegria da Receita reforçar essa parceria com a gestão de Conquista, uma cidade que nos acolhe para toda região. Além disso, aproveitamos para apresentar alguns projetos da Receita, como a nota fiscal eletrônica e o sistema de terras, que controla o cadastro imobiliário de terras urbanas e rurais, para que avancemos futuramente com a Prefeitura na adesão a esse cadastro”, disse Arthur.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas