25.1 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Mercado Livre abre 438 vagas de emprego e anuncia mais de cinco mil até o fim do ano em todo o Brasil

Mais Lidas

A gigante do marketplace no Brasil, Mercado Livre, anunciou um plano de expansão com contratação de 5.700 empregados até o fim de 2023. A informação foi divulgada pelo CEO da empresa no Brasil, Fernando Yunes, em entrevista para a revista Exame Invest.

De imediato, 438 vagas foram abertas em várias cidades de diversos estados. A maior parte das oportunidades são em funções de Analista nas áreas de Cross Docking, Investigações Internas, Operações, Planejamento Logístico, Planejamento Tributário, Prevenção de Perdas, Pricing, Produtos, Tecnologia e Transporte.

Também há vagas em algumas cidades para Coordenador(a) de Transportes, Executivo(a) de Vendas,  Líder de Equipe, Supervisor(a) de Desenvolvimento de Negócios, Supervisor(a) de transporte, entre outras.

Na Bahia, há oportunidades nas cidades de Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho, ambas na função de Representante Operacional. Em Lauro de Freitas também tem vaga para Analista de Gestão de Custos.

A seleção está sendo realizada na página oficial de recrutamento do Mercado Livre, hospedada na plataforma Eighfold. Por lá é possível localizar as vagas filtrando por cidade, estado ou CEP. Também há algumas oportunidades de trabalho remoto. É importante ressaltar que a empresa não encaminha vagas pelo WhatsApp, prática usada recentemente para dar golpes na internet usando indevidamente o nome da empresa.

A Empresa

Atualmente, a empresa de origem argentina tem cerca de 15.600 colaboradores no Brasil – incluindo o Mercado Pago, banco digital do grupo. A maior parte das vagas a serem abertas é referente a tecnologia e produto, mas também haverá oportunidades para os profissionais do setor de logística.

“A gente quer continuar crescendo e melhorando um pouco a margem. Não queremos dar saltos de margem, queremos seguir crescendo numa velocidade saudável”, afirmou Yunes. Segundo ele, o Mercado Livre detém de 33% a 36% da participação do mercado online no país.

Importante

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Acesse a página de seleção para ter acesso às vagas disponíveis

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas