25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Mater Dei seleciona para 60 vagas de emprego em Belo Horizonte, Betim e Salvador

Mais Lidas

A rede de hospitais Mater Dei divulgou novas vagas de emprego por meio de seu perfil no Linkedin. As oportunidades são para as cidades da Bahia e de Minas Gerais.

Os postos de trabalho com seleção em aberto são para as funções administrativas e operacionais, como de Analista de Contas, Copeiro e Recepcionais, e da área de saúde, como Enfermeiro, Farmacêutico e Técnico de Enfermagem. Ao todo são certa de 60 oportunidades.

Em Minas as vagas abertas são para as cidades de Betim e Belo Horizonte, e na Bahia para a unidade da rede em Salvador.

Os candidatos devem acessar a página de recrutamento da empresa para enviar o currículo. É necessário ficar atento aos pré-requisitos e à forma de cadastramento das informações pessoas. A plataforma utilizada é o site vagas.com. (links abaixo)

A empresa informa no anúncio das vagas que oferta um pacote de benefícios aos seus colaboradores incluindo Assistência Médica, Cesta de Natal, Programa de Treinamento, Vale-Alimentação, Vale-Refeição e Vale Transporte. Os salários oferecidos não foram informados, o que deve ocorrer apenas nas próximas fases da seleção, para os candidatos pré-selecionados.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas disponíveis

Betim/MG

Belo Horizonte/MG

Salvador/BA

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas