32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Cantor Evandro Correia fará show na abertura da 2ª Feira de Negócios de Guanambi

Mais Lidas

O cantor Evandro Correia irá se apresentar em Guanambi nesta terça-feira (25), na abertura da 2ª Feira de Negócios, na Praça do Feijão. O evento vai até o próximo domingo (30) e a abertura para o público será sempre às 18h30. Já a cerimônia está marcada para 19h e o show está previsto para começar logo em seguida.

A feira terá a participação de 45 empresas, além de várias instituições parceiras, como o Cesol, IF Baiano, Sebrae, CDL, entre outros. Também haverá atividades culturais, palestras e sorteio de brindes. A realização é da Prefeitura de Guanambi, em uma parceria das secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE) e Cultura, Esporte Lazer e Turismo.

Palestras

Durante a feira, haverá palestras com especialistas em diferentes áreas, como Edgar Andrade, que falará sobre Cultura Maker e ideias para perder o medo de errar e inovar no negócio; Fabiana Rodrigues, que abordará o poder do Instagram; e Jessica Costa, que falará sobre a presença digital para pequenos negócios. As palestras ocorrerão nos dias 26, 27 e 28 de abril, às 19 horas.

Para se inscrever na feira e concorrer a brindes, basta acessar o link: https://abre.ai/feiradenegociosgbi.

Evandro Correia

A atração da abertura, natura de Vitória da Conquista, além de cantor, também é compositor. De acordo com sua biografia, ele começou sua vida artística nos anos 80 cantando em festivais em várias cidades do país, sedimentando sua vida profissional, em teatros, clubes e casas noturnas, principalmente entre Bahia e Minas Gerais.

Depois de gravar canções nos discos dos festivais que participou, em 1991, gravou seu primeiro disco solo intitulado “Menino da Vida”, de onde veio o reconhecimento profissional e a oportunidade de mostrar a importância de sua música e de sua linguagem poética para a região e para a Bahia.

Ao longo dos anos foram vários outros discos e apresentações em várias cidades da Bahia e de outros estados. Dono de um estilo singular, sua poesia e melodia são ternas e cativantes, o que lhe deu um público fiel ao longo de sua carreira.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas