22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Candiba foi arrombada durante o fim de semana

Mais Lidas

Anúncio

Um arrombamento foi registrado na Prefeitura de Candiba, na Região de Guanambi. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (23).

De acordo com a Polícia Militar, o senhor Cláudio Fernandes Primo, secretário municipal de Administração, relatou que ao chegar com a servidora para fazer limpeza da prefeitura, observou que uma das janelas da frente estava aberta e que três monitores de computador estavam fora do lugar.

Segundo o relato, um deles ficou danificado ao ser jogado na calçada, um outro equipamento foi encontrado no chão da cantina e o terceiro estava virado sobre uma mesa na sala da contabilidade. Também foram encontrados muitos papeis rasgados no local.

Em vistoria ao prédio, os policiais encontraram uma cadeira com a marca de chinelo, possivelmente de uma pessoa adulta.

Suspeito localizado

A PM informou que um homem de 37 anos foi preso em Candiba nesta segunda-feira (24) pela Polícia Militar, apontado como suspeito do arrombamento. Os policiais chegaram a ele após receberem informações de que havia sido visto na manhã de domingo nas imediações da prefeitura, em posse de equipamentos de informática .

Diante das informações, a PM foi até a casa do suspeito, no Centro da cidade, onde foram encontraram um monitor, um teclado, duas caixas de som e um mouse. Indagado, ele disse que encontrou os equipamentos jogados na porta da prefeitura e pegou pensando se tratar de material de descarte.

Mesmo assim, ele foi detido e encaminhado à delegacia local. A Prefeitura de Candiba ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas