30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Subseção do Coren de Guanambi será reinaugurada nesta quarta

Mais Lidas

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) vai reabrir a subseção de Guanambi, na quarta-feira (26), às 16h. A solenidade contará com a presença da presidente da Autarquia, Giszele Paixão. A reabertura tem como objetivo ampliar a oferta de atendimento, beneficiando os profissionais de Enfermagem da região.

A nova subseção do Coren/BA em Guanambi fica localizada no prédio do Centro Médico Guanambi, na rua Rogaciano Francisco de Moraes, no bairro São Francisco, em frente ao Hospital dos Olhos, ao lado do Hospital do Rim.

A representatividade do órgão no município foi encerrada em 2020, assim como em outras cidades, após uma decisão da antiga gestão. Na semana passada, foram reinauguradas as subseções de Alagoinhas e Jequié.

Desde o final de outubro de 2022, o Coren-BA reabriu também as subseções de Paulo Afonso e Irecê, além de ter entregue uma nova em Cachoeira e a nova sede para a subseção de Itabuna.

“Estamos trabalhando para expandir a presença do Conselho no interior do estado, buscando prestar um serviço de melhor qualidade para os profissionais da Enfermagem. Esta subseção nunca deveria ter sido fechada, mas foi uma decisão da gestão passada que afetou cerca de 6 mil profissionais de 31 municípios circunvizinhos. Na semana passada reabrimos as subseções de Alagoinhas e Jequié, agora estamos devolvendo a subseção para Guanambi”, destaca a presidente do Coren-BA.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas