32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Detran abre leilão com 195 lotes de veículos e sucatas em Guanambi e Paulo Afonso

Mais Lidas

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) divulgou um novo edital de leilão de veículos conservados e sucatas aproveitáveis. Trata-se de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação decorrentes de medida administrativa prevista no Código Brasileiro de Trânsito (CBT), os quais se encontram, por mais de sessenta dias, nos pátios vinculados ao órgão.

Os lotes estão dispostos nos pátios das cidades de Guanambi, no Centro-Sul, e em Paulo Afonso, no Nordeste do estado. O prazo para visitação dos itens vai de 5 a 11 de maio. Em Guanambi, o endereço é a Rodovia BR 122, quilômetro 3, s/n. Já em Paulo Afonso, o pátio fica na rua Morumbi, s/n, no bairro Tancredo Neves III, em frente ao Conjunto Penal. As visitas devem acontecer das 09h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Entre os veículos disponíveis em Guanambi, destaque para uma Mitsubishi Pajero, ano 2007/2008, com lança inicial de R$ 7 mil. Também há outros seis automóveis em condições de rodagem, além de trinta motos de diversos modelos.

O leilão será realizado, exclusivamente, na modalidade eletrônica online, sem a interferência do leiloeiro no cronômetro de disputa, na abertura e no fechamento dos lotes, que ocorrerão de forma programada e automática, pela internet, no site da Nordeste Leilões, responsável pelo certame.

As regras para os certames e informações adicionais estão disponíveis também no site do órgão (www.detran.ba.gov.br), na aba “Leilões” – edital. Ou através do telefone (71) 3116-2300.

Segundo a presidente da Comissão de leilão do Detran-BA, Júlia Sanches, as dívidas do veículo são do antigo dono. “O veículo de leilão é entregue ao arrematante livre e desembaraçado. O comprador é responsável, somente, pela taxa de licenciamento do exercício da aquisição e pelo valor proporcional do IPVA a partir da data da aquisição”.

Além do leilão em Guanambi e Paulo Afonso, o Detran-BA também está com dois editais abertos com lotes depositados nas cidades de Brumado, Eunápolis, Ilhéus, Juazeiro e Simões Filho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas