31.7 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Dois homens foram presos por violência doméstica em Carinhanha

Mais Lidas

Os Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha cumpriram, nesta quinta-feira (27), os mandados de prisão contra um homem que ameaçou a mãe de morte e de outro que agrediu gravemente a companheira.

As prisões integraram a Operação Mato Verde, que contou com apoio da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi).

O titular da DT de Carinhanha, delegado Zanderlan Fernandes, explicou que as diligências foram fruto de investigações para apurar crimes de violência doméstica. “Após trabalho investigativo, constatamos que o indivíduo que causou lesões nos olhos, braços e pernas da companheira começou a dormir em um matagal, devido à repercussão do caso. Ele também era responsável pela venda de drogas no Bairro São Francisco”, explicou o titular.

Com o suspeito foram apreendidas 17 trouxas de maconha, três porções de cocaína e várias sacolas plásticas, que seriam utilizadas para embalar e comercializar os entorpecentes. “Ele estava com um comparsa, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, acrescentou. O material seguirá para perícia.

Já o suspeito de descumprir medidas protetivas expedidas a favor da mãe, que era vítima de ameaças, foi encontrado no bairro São Geraldo. “Os presos foram submetidos aos exames de corpo de delito e estão custodiados à disposição do Poder Judiciário”, concluiu o delegado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas