26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Festival de Inverno Bahia divulgou mais três atrações

Mais Lidas

O Festival de Inverno Bahia está em sua décima sétima edição e promete trazer para Vitória da Conquista uma ampla variedade de estilos musicais para atrair diversos públicos. A comissão organizadora do evento divulgou recentemente três novas atrações que confirmam essa pluralidade musical.

Uma dessas atrações é o renomado Djavan, ícone da MPB e com destaque internacional. Ele apresentará sucessos de sua discografia, além de canções do seu mais recente álbum, “D”, o 25º de sua carreira. Em turnê mundial, o cantor passará por mais de 50 cidades do Brasil, incluindo Vitória da Conquista, onde subirá ao palco no sábado (26) e tocará sucessos de todas as fases de sua carreira.

Outra atração confirmada é a cantora Glória Groove, que apresentará ao público de Vitória da Conquista sucessos do seu álbum “Lady Leste”, incluindo hits como “Bonekinha”, “Vermelho” e “Leilão”. A artista, que se apresenta como Drag Queen desde 2015, ganhou no ano passado o prêmio internacional UK Music Vídeo Awards por sua caracterização no clipe “A Queda”.

Celebrando seus 25 anos de atuação, a Banda Jota Quest também se apresentará no festival, com a turnê “Jota 25”. A temporada propõe uma viagem pela trajetória musical do grupo, com um repertório de 25 grandes sucessos, como “Amor Maior”, “Na Moral” e “Mais uma vez”. A experiência será complementada com uma imersão audiovisual futurista.

As outras atrações confirmadas são os cantores Tiaguinho, Léo Santana e Lincoln Senna, além da cantora Marisa Monte.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis na Sympla e em vários pontos fixos, incluindo Boulevard Shopping, Central de Ingressos, Banca Central e Loja Taco em Vitória da Conquista, além de shoppings em Salvador. O Festival de Inverno Bahia é produzido pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Serviço

  • Festival de Inverno Bahia 2023
  • Quando: 25 a 27/08/2023
  • Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA  
  • Classificação: 16 anos 
  • Abertura dos portões:  25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h  

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse o site da Sympla.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas