26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

GE oferta vagas de emprego e estágio na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A GE Electric, multinacional global com atuação em áreas como aviação, software, conexões de energia, petróleo e gás, energia renovável, indústria automotiva, entre outras, está com pelo menos 80 anúncios de vagas de emprego e estágio ativos no Brasil.

As oportunidades estão anunciadas na página de recrutamento da empresa. Elas estão distribuídas nas cidades de Camaçari, na Bahia; Belo Horizonte, Betim e Itajubá, em Minas Gerais; Ipojuca, em Pernambuco; Pedra Grande, no Rio Grande do Norte; Petrópolis, no Rio de Janeiro; Florianópolis, em Santa Catarina; e Campinas, São Paulo e Taubaté, em São Paulo. Também há algumas vagas para trabalho remoto.

Na cidade de Camaçari, localizada na Região de Salvador, são cinco oportunidades, todas para estágio em engenharia, nas áreas Ambiental, Qualidade, Manufatura, Manutenção e Planejamento de Inventário de Fluxo de Materiais. A multinacional possui na cidade uma unidade de montagem de aerogeradores para o mercado eólico do Nordeste.

As vagas espalhadas pelo país são para funções como Auxiliar de Produção, Coordenador de Manufatura, Engenheiro de Eletrônica de Potência, Engenheiro de Serviços de Campo, Especialista de Vendas, Gerente de Projetos, Montador de Equipamentos, entre outras.

Cada função exige qualificações específicas dos candidatos, detalhadas nos anúncios da vagas. A empresa não informa salários e nem quais benefícios oferta a seus colaboradores. Estas informações somente serão disponibilizadas nas fases posteriores da seleção.

Para candidatar a uma das oportunidades é necessário acessar a página de carreiras da GE Eletric, onde deve ser feito o cadastro e inseridas as informações curriculares. A plataforma está disponível em inglês, francês e alemão, mas é possível usar o tradutor do navegador para maior compreensão, embora boa parte das vagas tem como requisito o nível avançado em inglês.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas