30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Bayer seleciona para vagas de emprego na Bahia, Mato Grosso, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A Bayer, multinacional de origem alemã atuante nas áreas de química e farmacêutica, anunciou novas vagas de emprego em algumas regiões do Brasil. São pelo menos 20 oportunidades com seleção ativa pelo RH da empresa.

As oportunidades são para as cidades de Camaçari, na Bahia; Goiânia, em Goiás; Campo Verde e Sorriso, no Mato Grosso; Paracatu, em Minas Gerais; Belford Roxo, no Rio de Janeiro; Capão do Leão; no Rio Grande do Sul; e Paulínia São José dos Campos e São Paulo, em São Paulo.

As vagas são para funções como Analista de Segurança, Consultor de Negócios, Consultor Tributário, Coordenadora de Comunicação, Gerente Regional de Vendas, Gerente de Marketing, Líder de Pesquisa, Operador de Produção, Representante Técnico de Vendas, entre outras.

Na Bahia, a única vaga é para Técnico Químico, com atuação na unidade da Camaçari, na Região de Salvador. São Paulo é a cidade com maior número de anúncio de vagas, nove dos 20 ativos.

A Bayer não informou quais salários disponíveis para as vagas, no entanto, afirma que oferece um pacote de benefícios a seus colaboradores, incluindo assistência médica e odontológica, subsídio para medicamentos, GymPass, assistência psicológica, consultoria jurídica e financeira, kit de natalidade para pais e mães, licença maternidade e paternidades estendida, auxílio creche, previdência privada, entre outros.

Todas as vagas estão disponíveis na página de recrutamento da multinacional, que contém anúncios de vagas para unidades em vários países onde atua. Os candidatos precisam ficar atentos aos pré-requisitos para cada uma das vagas e à forma de cadastro e envio das informações curriculares.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja todas as vagas abertas pela Bayer no mundo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas