26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

ICMBio abre processos seletivos para atuação em parques nacionais da Bahia

Mais Lidas

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou quatro processos seletivos para contratação de brigadistas e chefes de esquadrão na Bahia. As oportunidades são para atuação em parques nacionais do estado.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

NGI ICMBio – Paulo Afonso

  • 7 vagas para Brigadistas
  • Uma vaga para Chefe de Esquadrão

Floresta Nacional Contendas do Sincorá – Contendas do Sincorá

  • 5 vagas para Brigadistas
  • Uma vaga para Chefe de Esquadrão

Parque Nacional do Descobrimento – Prado

  • 10 vagas para Brigadistas
  • Duas vagas para Chefe de Esquadrão

Parque Nacional de Boa Nova – Boa Nova

  • Uma vaga para Brigadistas
  • Duas vagas Chefe de Esquadrão

Os candidatos aprovados para a função de brigadista receberão remuneração de um salário mínimo. Já a remuneração para a função de chefe de esquadrão é de um salário mínimo e meio. Para as duas funções ha previsão de acréscimos de benefícios legais.

Inscrições

Paulo Afonso: dias 11 e 12 de maio de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede do NGI ICMBio de Paulo Afonso, localizada na Avenida Maranhão, nº 79 , Bairro Fazenda Chesf.

Contendas do Sincorá: dias 10 e 11 de maio de 2023, por meio do site do ICMBio ou presencialmente na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Contendas do Sincorá, localizada na Tv. Barão de Sincorá, 26, Contendas do Sincorá-BA, das 8h às 14h.

Prado: até o dia 17 de maio, presencialmente e de forma gratuita, na sede do ICMBio em Prado, na Bahia, localizado na rua 4, Quadra C, casa 31, bairro Novo Prado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou pelo endereço eletrônico: parnadescobrimento@icmbio.gov.br, até às 23h59 do último dia. A entrega da documentação nesta ocasião terá caráter eliminatório.

Boa Nova: Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 10 e 11 de maio de 2023, na Casa dos Conselhos, Praça 7 de setembro, s/n, Boa Nova, estado da Bahia. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Também é possível realizar a inscrição por meio de  endereço eletrônico..

Seleção

O processo de seleção dos candidatos inscritos consistirá em avaliações de aptidão física e habilidade no uso de ferramentas agrícolas, a serem realizadas no dia 22 de maio de 2023, das 8h às 17h, no mesmo local onde as inscrições foram feitas. Além disso, haverá um curso de formação obrigatório para os selecionados.

É importante ressaltar que este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade do órgão.

Confira todos os editais abertos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas