21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Malhada realizará Festa de Santa Cruz no próximo fim de semana, confira a programação

Mais Lidas

De sexta (12) a domingo (14), a cidade de Malhada realizará o seu evento mais tradicional, a Festa de Santa Cruz. Serão três noites de shows promovidos pela prefeitura local.

Na primeira noite, as atrações confirmadas são os cantores D’Mary, Pablo, Sinhô Ferrari e Jorginho Marley. No sábado será a vez de Rodrigo, João e Rafa, Raí Saia Rodada, Danilo Kiribamba e Cia dos Brothers.

A festa continua no domingo, com encontro de paredões, Hiago Danadinho, Lincoln e MC KL. A prefeitura também anunciou que haverá um show surpresa no trio elétrico contratado para o evento.

Desde 2019, a prefeitura não realiza a festa na cidade. Em 2020, algumas atrações chegaram a ser anunciadas, mas o evento acabou cancelado e voltará após quatro anos da última edição.

Malhada

Malhada é um município com quase 17 mil habitantes, localizado na Região de Guanambi, a 110 quilômetros da cidade polo e a 780 da capital Salvador. A cidade é a primeira da Bahia a ser banhada pelas águas do Rio São Francisco, localizada na margem direita, do lado oposto da cidade de Carinhanha.

Festa Religiosa

Tradicionalmente, antes do período dos shows, acontece na cidade a programação religiosa, organizada pela Paróquia de Santa Cruz. O novenário da Santa Cruz da Paixão ocorreu entre os dias 24 de abril ao dia 2 de maio, data que registra a descoberta da Cruz de Cristo, a Vera Cruz, segundo a tradição católica.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas