23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Empresas de telemarketing ofertam quase 300 vagas de emprego em Feira de Santana e Itabuna

Mais Lidas

Várias vagas de emprego na área de telemarketing estão sendo oferecidas nas cidades de Feira de Santana e Itabuna. Essas oportunidades são para pessoas com ou sem experiência na área e oferecem uma ótima chance para aqueles que buscam uma carreira nesse segmento.

Em Feira de Santana, a oferta é de  250 vagas para operadores de telemarketing, sendo 50 delas exclusivas para pessoas com deficiência. O requisito mínimo para se candidatar a essas vagas é o ensino médio completo. Não é exigida experiência prévia na área, o que torna a oportunidade ainda mais interessante para quem está buscando uma primeira colocação no mercado de trabalho.

Já em Itabuna, há um total de 31 vagas abertas para operadores de telemarketing. Dessas, uma é exclusiva para pessoas com deficiência e outras dez são voltadas para jovens aprendizes, com idade entre 18 e 22 anos e que não estejam cursando faculdade no momento da contratação. Para todas as vagas, o ensino médio completo é o requisito mínimo.

As seleções estão sendo realizadas pelas agências do SineBahia das duas cidades. Os candidatos devem comparecer às unidades munidos de Carteira de Trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos correlatos à função desejada.

É possível realizar agendamento na Rede SineBahia pelo endereço www.sacdigital.ba.gov.br. No site da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) tem disponível um link com o endereço e o telefone de todas as unidades. As agências funcionam geralmente no SAC nas cidades onde há o serviço.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Vejas os pré-requisitos para as vagas

Feira de Santana

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO (PCD)
Exclusivo para Pessoas com Deficiências
Ensino Médio Completo
Sem experiência
50 VAGAS

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO
Ensino Médio Completo
Sem experiência
200 VAGAS

Itabuna

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO DE VENDAS (PCD)
Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência
Ensino Médio Completo
Não Exige Experiência
01 VAGA

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO DE VENDAS (JOVEM APRENDIZ)
Exclusivo Para Jovens De 18 A 22 Anos
Ensino Médio Completo
Não estar cursando faculdade no momento da contratação
Carga horária: 4h por dia
Escala: 5×2
Horário de Trabalho: Manhã ou Tarde
Salário: R$ 673,33 + VT+ VR + AM + AO
Local de Trabalho: Itabuna – BA
10 VAGAS

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO
Ensino Médio Completo
Não Exige Experiência
20 VAGAS

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas