32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi prorrogou prazo de desconto de 10% para pagamento da cota única do IPTU

Mais Lidas

Foi prorrogado até o dia 5 de junho, o prazo para quitação da cota única com desconto de 10% do IPTU 2023. Além disso, há também a possibilidade de parcelar o pagamento em até sete vezes. O decreto de prorrogação foi publicado na edição do Diário Oficial do Município desta segunda (8).

A entrega dos carnês já começou por toda a cidade, no entanto, quem ainda não recebeu  pode retirar no setor de tributos da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, centro de Guanambi.

A fatura do IPTU 2023 também pode ser impressa ao acessar no sistema do site oficial, na opção “Para seu imóvel”, em seguida, “2ª via do IPTU”. O contribuinte poderá acessar o documento digitando o exercício de 2023 e o número de inscrição do imóvel.

Outras informações e esclarecimentos podem ser feitos pelo número de contato telefônico que também pelo WhatsApp (77) 9 9961-2222.

De acordo com a prefeitura, a iniciativa de ofertar a oportunidade de desconto e parcelamento visam facilitar o pagamento do imposto e oferecer opções para os contribuintes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas