30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Uesb prorrogou as inscrições da seleção para portadores de diploma em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga

Mais Lidas

a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) prorrogou o prazo das inscrições para seleção de vagas nos cursos de graduação nos três campi da Universidade, voltado para candidatos portadores de diploma que possuam nível superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio, exclusivamente, pelo site do processo seletivo.

São 150 vagas disponíveis, sendo 100 para o campus de Vitória da Conquista, 32 para Jequié e 18 para Itapetinga. As vagas são para ingresso no segundo período letivo de 2023, e a lista completa com a quantidade de vagas por curso, campus e turno está disponível no Edital.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas: prova de redação e análise do histórico escolar. A prova de redação será aplicada no dia 5 de junho, e os locais de provas serão divulgados pelos colegiados dos cursos pretendidos. O tema da redação definido através de sorteio, ocorrerá antes do início da prova, na presença dos candidatos.

Os critérios e a documentação exigida podem ser conferidos no no edital, que rege a seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail pse@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas