21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

IF Baiano oferta 105 vagas para cursos subsequentes em Teixeira de Freitas

Mais Lidas

O Campus Teixeira de Freitas do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) abriu edital com oferta de 105 vagas distribuídas igualmente em três cursos técnicos na modalidade presencial: Administração, Agropecuária e Florestas. As oportunidades são para quem já concluiu ou vai finalizar o Ensino Médio até a matrícula no curso técnico.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, a partir da próxima segunda-feira (15), até 16 de junho, presencialmente no Campus Teixeira de Freitas, localizado na Rodovia BR 101, KM 882, s/n, CEP: 45.985-970, Caixa Postal 66.

A unidade fará plantão para manifestação de interesse dos candidatos de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e de terça a quinta-feira, das 15h30 às 18h.

O critério de seleção será a ordem de chegada ao local de inscrição, com a documentação exigida e respeitando as reservas de vagas descritas no Edital nº 05, de 09 de maio de 2023.

São necessários os seguintes documentos: formulário de Manifestação de Interesse – Anexo VII ao Edital; CPF; Histórico Escolar do Ensino Médio, Declaração da escola de que está cursando o 3º ano do Ensino Médio ou Comprovante de Certificação do Ensino Médio pelo ENEM ou ENCCEJA e Autodeclarações: apenas para os candidatos(as) que concorrerem na modalidade de reserva de vagas, selecionando dentre as opções disponíveis, conforme item 6. do edital;

Cadastro Único (CadÚnico) ou documento comprobatório de renda, apenas para os candidatos(as) que concorrerem na modalidade de reserva de vagas, selecionando dentre as opções disponíveis, conforme item 6. e documento de identificação e CPF do responsável, para menores de 18 anos.

A publicação do resultado final está prevista para 11 de julho, com edital de matrícula publicado no dia 14 de julho.

Para mais informações, consulte o edital. Acompanhe as etapas da seleção no site do Instituto, na página do processo seletivo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas