23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Paraguaçu Engenharia e OMS Participações lançam Loteamento Nova Guanambi

Mais Lidas

Com mais de 30 anos de atividade, a Paraguaçu Engenharia está presente em obras de importantes empreendimentos do Brasil, com atuação em ramos, como construção de shoppings, academias, bancos e outros segmentos. Com mais de 700 obras finalizadas, o trabalho é desenvolvido com uma equipe técnica especializada e os serviços são direcionados as necessidades do cliente.

A OMS Participações, criada há 13 anos pelo empresário Roberto Maia é uma das empresas mais respeitadas no ramo de planejamento e desenvolvimento urbano do interior da Bahia. Possui em seu portifólio 16 empreendimentos lançados, sendo 12 deles com obras completamente concluídas e entregues, totalizando mais de 10 mil lotes.

Dada a localização estratégica de Guanambi, sendo uma das cidades mais importantes do sudoeste da Bahia, a Paraguaçu, em parceria com a OMS Participações, lançou em 2022 os Loteamentos Jardim Europa I e II, sucesso de vendas. Com isso, as empresas investem em mais um empreendimento no município: o Loteamento Nova Guanambi.

A área escolhida está localizada em uma das regiões mais importantes da cidade. Exatamente ao lado do Assaí Atacadista e próximo dos principais condomínios de Guanambi, o local é vetor de crescimento, em constante ascensão.

O Loteamento Nova Guanambi será lançado neste mês de maio com condições especiais de lançamento para quem se antecipar em fechar negócio. Os interessados em adquirir um lote devem procurar um dos corretores credenciados para fazer o cadastro, assim, será disponibilizado um QR Code que permitirá benefícios no momento da compra. As informações sobre o Loteamento estão disponíveis na página do Instagram @novaguanambi.

Informe Publicitário

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas