25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Grade completa do Festival de Inverno Bahia 2023 será divulgada em evento solidário no dia 26

Mais Lidas

No dia 26 de maio, o mistério sobre as atrações do Festival de Inverno Bahia 2023 (FIB 2023) chegará o fim. Assim como no ano passado, a organização realizará um evento no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. A atividade será um esquenta para o festival, marcado para acontecer entre 25 e 27 de agosto.

Com o viés solidário, o acesso à festa será mediante a doação de 2 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados à Patrulha Solidária da Polícia Militar. A troca de ingressos começa a ser feita nesta sexta (12), na Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686); no piso L1 do Boulevard Shopping e na Central de Ingressos (Galeria Panvicon).

“Mais uma vez vamos unir diversão e solidariedade. O propósito do nosso festival se expande quando apoiamos os moradores de Vitória da Conquista que mais precisam e estamos felizes em fazer isso pelo segundo ano consecutivo, conta o CEO da Rede Bahia, Rogério Bruxellas. Trio da Huanna, Rege de Anagé e Top Love são as atrações do Esquenta desse ano.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. Até agora foram confirmadas sete atrações: Lincoln Sena, Marisa Monte, Thiaguinho, Léo Santana, Djavan, Glória Groove e Jota Quest.

Serviço:

Esquenta FIB 2023  

Quando: 26/05/2023, às 20h 

Onde: Área de eventos do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista (entrada da Av. Genésio Porto)

Ingressos: troca solidária de 02 kg de alimentos não-perecíveis (*sujeita a capacidade máxima do espaço)

Classificação: 16 anos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas