26.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Operação prendeu integrantes de quadrilha acusada de cometer pelo menos 17 homicídios no interior da Bahia

Mais Lidas

A Operação Fogo Cruzado foi deflagrada nesta sexta-feira (19), como objetivo cumprir 26 mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Mairi e Várzea da Roça, interior baiano. A ação resultou na prisão de quatro integrantes de uma quadrilha responsável por diversos homicídios e na apreensão de armas de fogo e celulares.

Segundo as investigações, o grupo era oriundo de uma localidade vizinha e se estabeleceu na região após a prisão do líder de um grupo criminoso rival. A quadrilha atuava de forma sistemática, sendo responsável por pelo menos 17 homicídios, além de outros atos criminosos.

A operação conjunta mobilizou um grande efetivo policial, que atuou de forma estratégica para o cumprimento dos mandados. As equipes envolvidas, em estreita colaboração, mapearam os alvos e realizaram ações coordenadas visando a captura dos suspeitos.

Os presos foram encaminhados para a Polícia Judiciária competente para adoção das medidas que a lei requer. A PRF ressalta a importância da cooperação entre as forças de segurança pública para o combate efetivo da criminalidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas