26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Boticário tem 250 vagas de emprego abertas na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

Anúncio

O Grupo Boticário, uma das maiores empresas do ramo de cosméticos do Brasil, está com oportunidades de emprego abertas em diversas áreas, distribuídas em várias cidade da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo, em diferentes áreas de atuação.

Ananindeua/PA, Aracajú/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Cajamar/SP, Camaçari/BA, Campina Grande do Sul/PR, Campinas/SP, Coronel Fabriciano/MG, Curitiba/PR, Diadema/SP, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Guarapari/ES, Jaboatão dos Guararapes/PE, Joinville/SC, Lauro de Freitas/BA, Londrina/SC, Maracanaú/CE, Nova Iguaçu/RJ, Nova Lima/MG, Osasco/SP, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santo André/SP, São José do Rio Preto, São José dos Pinhais/PR, São Paulo/SP, Serra/ES e Vila Velha/ES.

As vagas são para funções de analista, assistente, especialista e gerente em diferentes áreas, além de Consultor de Vendas, Designer Gráfico para E-commerce, Negociador de Suprimentos, Operador de ETE, Operador de Empilhadeira, Consultor(a) de Vendas, entre outros.

Na Bahia, as vagas são para as funções de Assistente de Logística, em Camaçari, Pessoa Consultora de Vendas, em Lauro de Freitas, e Supervisor(a) de Logística, em Salvador.

O Boticário também mantém vagas remotas e cadastro de banco de talentos para eventuais vagas, além de oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

A empresa não informa no anúncio das vagas quais são os salários e pacote de benefícios que oferta a seus colaboradores. Estas informações deverão ser repassadas para os candidatos selecionados para as outras fases do processo.

Os interessados devem acessar a página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

Vale ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento da Shopee. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no guia disponibilizado pela agência.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas