32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Patrus abre vagas de emprego na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo

Mais Lidas

A Patrus Transportes, empresa tradicional no ramo de logística, está selecionando para várias vagas de emprego. Somente neste mês de maio, foram disponibilizados 31 postos de trabalho para preenchimento, de um total de 46 disponíveis.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Salvador e Simões Filho, na Bahia; Cachoeiro do Itapemirim e Colatina, no Espírito Santo; Contagem, Divinópolis, Juiz de Fora, Montes Claros e Passos, em Minas Gerais; Blumenau, em Santa Catarina; e Cajamar, Campinas e Hortolândia, em São Paulo.

Na Bahia, as vagas são para as funções de Assistente Operacional, Auxiliar de Transporte, Conferente e Roterizador, em Salvador; e para Líder Operacional Júnior, em Simões Filho.

No anúncio das vagas, feito no perfil do Linkedin da empresa, não foram informados os salários oferecidos. No entanto, a Patrus garante aos colaboradores benefícios como kit bebê, kit Natal, plano de saúde, plano odontológico, restaurante na sede da empresa, seguro de vida CCT, vale transporte, Totalpass e auxílio home office se for o caso.

A seleção está sendo realizada exclusivamente online, na página de recrutamento da empresa no Pandape Infojobs. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas