31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Programação da Vaquejada de Lagoa Real tem Eduardo Costa, Mano Walter e outras atrações

Mais Lidas

∆A programação da 33ª edição da Missa do Vaqueiro e Vaquejada de Lagoa Real foi divulgada oficialmente pela prefeitura do município nesta sexta-feira (26). O evento está marcado para acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho.

Na primeira noite de festa, na sexta-feira (2), as atrações confirmadas são os cantores Edgar Mão Branca e Alcymar Monteiro, e a banda Rasga Tanga. No sábado (3), será a vez de Eduardo Costa, Mano Walter, Daniel Vieira e artistas regionais.

No domingo (4), a última noite de evento terá os shows de Gibão Suado, Kiko Cigano, Jaqueline Xavier e Júnior Santos.

Ainda no domingo acontecerá, a partir das 9h, o tradicional Desfile dos Vaqueiros Encourados, e logo em seguia a Missa do Vaqueiro, celebrada pelo padre Eduardo, com participação do Coral Aboios e Aboiadores.

As competições de vaquejada irão distribuir um total de R$ 55 mil em prêmios, nas categorias iniciante, amador e profissional.

Toda a programação musical e as competições serão realizadas no Parque do Vaqueiro, onde também será montada a Vila Cultural, com shows ao vivo todas as noites. A entrada será gratuita nas três noites de shows.

Segundo a Prefeitura de Lagoa Real, o evento é o mais tradicional do município e reune religiosidade, entretenimento, esporte e cultA expectativa é de atrair novamente muitos visitantes à cidade nos três dias de festa.

A programação da 33ª Missa do Vaqueiro do Vaqueiro e Vaquejada de Lagoa Real é realizada pelo executivo municipal, com apoio da Câmara de Vereadores e do Governo do Estado.

Lagoa Real é um município de quase 16 mil habitantes, localizado na Região de Guanambi, distante aproximadamente 616 quilômetros de Salvador.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O grupo cultural, Coral Aboios, não foi contatado pela organização do evento, nem tampouco foi convidado nem contratado de nenhuma forma. Por tanto, os organizadores do evento, por favor entrar com contato com o representante oficial do grupo cultural, Carlos Murilo.

Deixe uma resposta

Últimas