22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Empresário foi detido em Barreiras com carro furtado de locadora em São Paulo

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no início da tarde desta segunda-feira (29), um carro de locadora que não foi devolvido no tempo combinado. A ação foi registrada durante uma abordagem no Km 880 da BR 242, trecho do município de Barreiras, no oeste baiano.

Em fiscalização ostensiva na rodovia, policiais abordaram uma Nissan/Kicks, placas de São Paulo, com um ocupante. Após consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que o automóvel pertencia a uma empresa de aluguel de veículos e que havia uma ocorrência registrada na Delegacia de Santo André (SP) pelo crime de furto (art. 155 CP).

O condutor, um homem de 32 anos, informou que o pai dele adquiriu o carro no início do mês, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Disse ainda que foi dado R$ 30 mil de entrada e o restante dividido em parcelas.

O veículo apreendido e o motorista, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para registro da recuperação e demais procedimentos.

Sistema Sinal

 Para cadastrar casos de roubo, furto, clonagem, adulteração ou apropriação indébita de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas