25.5 C
Guanambi
17.4 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso por furtar carga de cerveja de caminhão acidentado na Bahia

Mais Lidas

Ma tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15 horas, a PRF prendeu um homem de 35 anos por furto de caixas de cerveja, provenientes da carga de um caminhão que havia se acidentado no km 248 da BR 101, em Conceição do Almeida (BA).

Os policiais foram acionados para atendimento de um acidente na rodovia, envolvendo uma carreta, ocorrido naquele local. Havia informação de que a carga estava sendo saqueada por populares.

Ao chegarem ao local, os policiais detiveram um homem de 35 anos, que estava a bordo de Fiat/Doblô em posse de parte da mercadoria subtraída, constituída por caixas de cerveja.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor do delito, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de furto, tipificado no artigo 155 do Código Penal.

A PRF ressaltou que, de acordo com a lei, toda carga é considerada como patrimônio, mesmo que presumidamente perdida após acidentes. Sua apropriação por populares é um crime previsto no Código Pena. Quem compra produtos saqueados também comete crime.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias