30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Solar Coca-Cola oferta mais de 240 vagas de emprego em cidades da Bahia, Ceará, Pernambuco e outros estados

Mais Lidas

A Solar Coca-Cola, fabricante e distribuidora de produtos da marca nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, está com mais de 240 vagas de emprego com seleção aberta. As oportunidades são para cidades do Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Pará, Paraíba, Pernambuco, Mato Grosso, Maranhão, Rio Grande do Norte e Roraima, Rondônia e Sergipe.

As vagas estão distribuídas em cidades do Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima.

Na Bahia há oportunidades abertas nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Salvador, Seabra, Simões Filho e Vitória da Conquista.

Nos outros estados as oportunidades são nas cidades de Aracaju/SE, Atalaia/AL, Bacabal/PA, Balsas/MA, Belém/PA, Boa Vista/RR, Cabo de Santo Agostinho/PE, Caruaru/PE, Fortaleza/CE, Imperatriz/MA, Jaboatão dos Guararapes/PE, Lucas do Rio Verde/GO, Maceió/AL, Manaus/AM, Maracanaú/CE, Mossoró/RN, Palmeira dos Índios/AL, Porto Velho/RO, Recife/PE, Santa Isabel do Pará/PA, Santana/AP, São Luís/MA, Sinop/MT, Teotônio Vilela/AL, Teresina/PI e Várzea Grande/MT.

As oportunidades são para funções Almoxarife, Analista Administrativo, Analista de Logística, Analista de Marketing, Analista de Planejamento Logístico, Analista de Recursos Humanos, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Financeiro, Assistente Administrativo, Assistente de Asseguração da Qualidade, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Entrega, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Produção, Conferente, Controlador(a) de Pátio, Desenvolvedor(a) de Mercado, Eletrotécnico, Empilhador(a) Manobrista, Especialista de Manutenção Elétrica, Estoquista, Inspetor(a) de Rota, Mecânico, Médico do Trabalho, Motorista de Entrega, Operador(a) de Empilhadeira, Operador(a) de Execução de Vendas, Operador(a) de Produção, Operador(a) de Utilidades, Promotor(a) de Vendas, Supervisor de Logística, Técnico(a) de Asseguração de Qualidade, entre outras.

Entre as vagas há oportunidades para Aprendiz e para pessoas com deficiência. A empresa também mantém banco de talentos para algumas funções específicas.

Nos anúncios das vagas, a Solar Coca-Cola informa que oferta a seus colaboradores benefícios como plano de saúde e odontológico; vale refeição ou refeitório; vale transporte ou transporte fretado; seguro de vida; Participação nos Resultados Solar (PRS); descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola; previdência privada; Licença maternidade e paternidade estendida; ; programa de incentivo a saúde através do Gympass; programa de saúde emocional; serviço de telemedicina e kit natalino.

Como concorrer

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos exigidos para cada uma das vagas e à forma de seleção da empresa, realizada por meio da plataforma Gupy. Para ter acesso às vagas, é necessário clicar nos links nos tópicos abaixo.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vejas as vagas abertas na Bahia pela Solar Coca-Cola:

Barreiras

Feira de Santana

Ilhéus

Salvador

Seabra

Simões Filho

Vitória da Conquista

Veja todas as vagas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas