25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Traficante foi preso com submetralhadora, munições e drogas em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Em uma ação de patrulhamento tático realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional em Motocicletas (Peto Motos), pertencente à 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma grande apreensão de armas e drogas foi efetuada em Vitória da Conquista. O caso acontece no bairro Guarani, na tarde desta segunda-feira (29).

Por volta das 13 horas, os policiais avistaram um Fiat Argo executando manobras perigosas às margens da BR 116. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, o condutor do veículo iniciou uma fuga em alta velocidade. Uma perseguição teve início e, após uma ação estratégica, o veículo foi interceptado próximo a uma pousada, no alto da cidade.

Durante a abordagem, foi encontrada uma submetralhadora de calibre restrito em posse do condutor, juntamente com uma quantidade significativa de munições. Além disso, diversas porções de substância, suspeitas de serem cocaína, foram localizadas, junto com balanças de precisão. Diante do flagrante, o indivíduo foi detido e conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde a ocorrência foi oficialmente registrada.

O material apreendido demonstra a gravidade do caso, incluindo uma submetralhadora artesanal de calibre 9mm, cinco carregadores, 175 munições de calibre 9mm, 20 munições de calibre .38, além de aproximadamente um quilo de uma substância análoga à cocaína. Também foram encontradas três balanças de precisão, uma máquina de cartão e um veículo Fiat Argo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas