29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

SAC de Brumado promove atendimento exclusivo de RG para crianças e adolescentes

Mais Lidas

O SAC Brumado promove um atendimento exclusivo para crianças e adolescentes até 17 anos para emissão de primeira via de RG. A ação faz parte do Projeto Pequeno Cidadão, que acontece neste sábado (3).

O atendimento, em um ambiente lúdico e preparado para o público infantil, será de 8h às 12h.

A primeira via de RG é gratuita e para solicitar o documento é preciso apresentar certidão de nascimento original. Vale salientar que é necessário levar uma foto 3×4. A fotografia deve ser colorida e ter a imagem frontal da pessoa a ser identificada, sem retoque, e com a cor do fundo branca.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Jequié

O SAC realiza um atendimento especial para RG em cinco postos de Salvador e três do interior. As unidades da capital vão estender o horário de expediente e as do interior vão abrir, excepcionalmente, neste sábado (3) somente para a ação. Na capital, o atendimento será nos postos SAC Bela Vista, Salvador Shopping e Shopping da Bahia, além de Lauro de Freitas e Camaçari, na Região Metropolitana (RMS). Entre 13h e 15h o atendimento será exclusivo para RG. No interior, os postos SAC Conquista II, Feira II e Jequié vão atender de 8h às 12h.
\\

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas