21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Voos entre Salvador e Guanambi terão horários diferentes a cada dia da semana

Mais Lidas

A partir de 26 de junho, a cidade de Guanambi estará conectada à capital Salvador com voos da VoePass. Serão cinco frequências semanais, aos domingos, segundas, quartas, quintas e sextas.

A companhia iniciou a venda de passagens na última semana mas somente nesta quinta-feira (1º) o anúncio foi feito de forma oficial pela empresa. A novidade apresentada é de que os voos não terão horários fixos todos os dias da semana.

Às segundas e sextas, a decolagem em Salvador será as 18h30, com retorno às 20h25. Nas quartas as operações ocorrerão mais cedo, às 17h30 na capital, com saída do interior às 19h25. Às quintas, a operação será mais tarde, às 19h e 20h55, e aos domingos, às 19h10 e 21h05, com desembarque em Salvador por volta das 22h30.

“O início das operações em Guanambi é mais um importante passo que reforça nosso objetivo de atender as demandas da região Nordeste. Sabemos da importância da aviação como vetor de desenvolvimento regional, e temos certeza de que estaremos contribuindo no crescimento desse importante polo regional da Bahia.” diz Eduardo Busch, CEO da VoePass.

Os bilhetes já estão sendo emitidos em todos os canais de distribuição da companhia. A passagem para cada trecho custa a partir de R$ 328,97.

Com o início da operação, o Aeroporto Isaac Moura Rocha passará a ter 12 voos semanais, somados aos voos diários da Azul Linhas Aéreas para Belo Horizonte.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas