30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Presidente Lula irá ao Oeste da Bahia para abertura da Bahia Farm Show nesta terça

Mais Lidas

Anúncio

A maior feira agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show, terá início nesta terça-feira, 6 de junho. O evento, que ocorre na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na cerimônia de abertura. A solenidade está prevista para as 9h30 e também contará com a presença do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e outras autoridades.

A poucos dias do início da feira, os preparativos estão em ritmo acelerado, com os expositores deixando tudo pronto para receber os visitantes que passarão pelo evento entre os dias 6 e 10 de junho. As máquinas estão em pleno funcionamento, e os expositores estão ansiosos para apresentar seus produtos e serviços aos participantes.

Anúncio

O diretor-executivo da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Alan Malinski, comentou sobre a estrutura da feira deste ano, destacando as melhorias realizadas. “Neste ano, a feira teve uma ampliação de 17%. Ampliamos nossos pavilhões internos para poder receber mais expositores, passando de 330 para mais de 415. Também ampliamos a praça de alimentação e criamos um parque para crianças. Nosso objetivo é proporcionar maior conforto aos expositores e ao público que nos visitar”, afirmou Malinski.

O diretor-executivo expressou expectativas positivas para a atual edição. “Acreditamos que podemos alcançar números próximos aos do ano passado e até mesmo superá-los. Estamos trabalhando intensamente para isso. Esperamos ter ótimos resultados ao final da feira”, concluiu.

Os ingressos para a Bahia Farm Show estão disponíveis para compra online no site oficial do evento, e 20% do valor arrecadado será revertido para o Hospital do Oeste, localizado em Barreiras. A feira é uma oportunidade para os participantes conhecerem as últimas novidades do setor agrícola, estabelecerem contatos comerciais e ampliarem seus conhecimentos sobre o mercado agrícola no Brasil.

A Bahia Farm Show é reconhecida como um evento de grande importância para a região, impulsionando o agronegócio local e contribuindo para o desenvolvimento da agricultura na Bahia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas