24.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Centro Universitário seleciona professores de Direito em Feira de Santana

Mais Lidas

Profissionais do Direito que desejam ingressar na área acadêmica podem participar de uma seleção do Centro Universitário de Excelência  (Unex) está com processo seletivo aberto para três vagas de professor para o curso de Direito na cidade de Feira de Santana.

Os candidatos devem realizar inscrição até sexta-feira (9), encaminhando os documentos solicitados para o e-mail: ggsantos.fsa@ftc.edu.br. O edital não informa os salários ofertados.

Para participar da seleção que é gratuita e contemplará vagas para Professor (a) Assistente, Professor (a) Adjunto, Professor (a) Associado e Professor (a) Titular em cadastro reserva, o candidato deverá encaminhar cópia do Currículo Lattes, frente e verso do diploma de graduação e frente e verso autenticados do certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu.

Após triagem curricular realizada na primeira etapa, os aprovados seguirão para a prova didática e entrevista. Todos os aprovados para a segunda etapa serão contactados até o dia 13 de junho. O resultado final da seleção será divulgado no portal da Unex no dia 19 de junho. Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital divulgado.

Serviço

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas