28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Uesb vai ofertar mais de 371 vagas pelo Susi 2023.2

Mais Lidas

Para quem deseja ingressar na Uesb, uma das opções é o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção. Para 2023.2, a Universidade disponibilizará 371 vagas, distribuídas em 22 cursos de graduação. Conforme o termo de adesão, serão ofertadas vagas em ampla concorrência e, também, para Ações Afirmativas.

Poderão participar da seleção, os candidatos que tenham participado do Enem 2022. Conforme o cronograma definido pelo Ministério da Educação (MEC), os interessados deverão se inscrever, entre os dias 19 e 22 de junho, pelo site do Sisu.

Em Itapetinga, os cursos de Ciências Biológicas (licenciatura), Pedagogia e Zootecnia estarão com vagas disponíveis. Em Jequié, a oferta acontecerá para Ciências Biológicas (bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Medicina, Odontologia e Pedagogia.

Já em Vitória da Conquista, as opções abertas neste processo serão Administração, Agronomia, Ciências Sociais, Direito, Geografia, História, Letras Vernáculas, Pedagogia e Psicologia.

Para acompanhar todas as novidades da Uesb no Sisu, clique aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Acesso e Acompanhamento (GAA) pelo e-mail gaa@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas