21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Uesb abriu seleção para doutorado em Engenharia e Ciência de Alimentos

Mais Lidas

Por meio do Edital 128/2023, a Uesb abre seleção de candidatos para o curso de Doutorado do Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Alimentos, campus de Itapetinga. As inscrições estarão abertas no período de 12 de junho a 14 de julho e deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo e-mail ppgecal.inscricoes@uesb.edu.br.

A documentação necessária pode ser conferida no referido Edital. Podem participar da seleção, profissionais em com título de Mestre em Engenharia de Alimentos, Ciência de Alimentos, Tecnologia de Alimentos ou áreas afins. A seleção disponibilizará quatro vagas e será realizada em três etapas: análise documental, análise do currículo Lattes e entrevista.

Serão disponibilizadas quatro vagas para o curso de pós-graduação em nível de doutorado para o ano de 2023. O preenchimento das vagas ofertadas está atrelado ao desempenho dos candidatos e a disponibilidade de orientação.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails meali@uesb.edu.br ou ppgecal.inscricoes@uesb.edu.br, ou pelo telefone (77) 3261-8629.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas