25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Atakarejo contrata consultores para selecionar funcionários das novas lojas de Vitória da Conquista, Itabuna e Itaparica

Mais Lidas

O Atakarejo, rede de hipermercados atacadistas de auto-serviço com atuação em várias cidades da Bahia, está com processo seletivo aberto para contratar um(a) Consultor(a) de RH para realizar o recrutamento de funcionários em Itabuna, Itaparica, e Vitória da Conquista, onde está sendo construída uma nova loja.

Em Vitória da Conquista a unidade está sendo construída na antiga sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no entroncamento de duas das principais avenidas da cidade, a Olívia Flores e Rosa Cruz. O investimento é de R$ 70 milhões com geração estimada de 700 vagas de empregos diretos e 1500 indiretos.

Para dar início às atividades, a empresa busca profissionais residente nas cidades das novas lojas, com curso superior completo, conhecimento básico sobre legislação trabalhista, ter atuado com subsistemas de RH interno, habilidade com feedback e programas de desenvolvimento individual.

A principal atribuição será realizar todo o processo de recrutamento e seleção, além de garantir o processo de ambientação do novo colaborador; realizar o acompanhamento dos indicadores de RH; captar, desenvolver e reter talentos internos; executar calendário de ações motivacionais; garantir o fluxo de desligamento, atender as necessidades dos colaboradores da unidade sob sua responsabilidade; Emitir medidas disciplinares; realizar controle da jornada de trabalho e férias; acompanhar os aprendizes das unidades sob sua responsabilidade; acompanhar a avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento, Garantir a execução dos rituais de gestão para resultados, Dentre outras atividades.

Com a contratação do Consultor de RH e avanço das obras, em breve deverá ser aberta a seleção para contratar a equipe que irá atuar na loja, em funções como Caixa, Repositor, Açougueiro, Fiscal de Prevenção de Perdas, Ajudante de Depósito, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outras.

Além das vagas para consultor, o Atakerejo também tem vagas para diversas funções nas lojas de Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja como concorrer às vagas de Consultor de RH

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas