21.9 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Bradesco abre novas vagas de emprego e aprendiz na Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

O Bradesco, um dos principais bancos privados do país, está com novas vagas de emprego abertas em suas agências e unidades administrativa de vinte estados e do Distrito Federal, Incluindo São Paulo (167), Santa Catarina (36), Rio de Janeiro (33), Bahia (26), Rio Grande do Sul (22), Minas Gerais (20), entre outros.

Ao todo são 375 anúncios de emprego ativos, em funções como Agente de Negócios, Analista de Arquitetura, Analista de Produtos, Gerente Assistente e Gerente de Financiamentos.

Deste total de vagas, mais de 160 são para Aprendiz. Para concorrer é necessário ter entre 18 e 21 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio, preferencialmente, em escola pública, além de ter disponibilidade de 6 horas por dia.

Na Bahia são 21 vagas nesta modalidade, nas cidades de Salvador (oito vagas), Barreiras, Cruz das Almas, Eunápolis, Ilhéus (duas vagas), Itabuna, Itapetinga, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Além disso, há também cinco vagas para Agente de negócios, nas cidades de Ilhéus, São Sebastião do Passé e Salvador. Duas das três vagas na capital são para pessoas com deficiências (PcD). A exigência é de ensino médio completo, no entanto, possuir ensino médio e certificação profissional é um deferencial.

O banco informa que oferece salários atrativos, além de benefícios como Participação nos Lucros e Resultados (PLR), plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias; auxílios refeição, alimentação e transporte; plano de previdência exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco; programa interno para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis; capacitação por meio da Universidade Corporativa Bradesco; isenção de tarifas; e auxílio creche/babá, licença paternidade e licença maternidade estendida.

Toda a seleção está sendo feita pela página de carreiras do Bradesco. Os interessados precisa ler com atenção os pré-requisitos e atribuições das vagas ofertadas, efetuar o cadastro e enviar o currículo conforme instruções do sistema de recrutamento.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas nonosso Guia de Oportunidades.

O site só divulga vagas anunciadas diretamente pelas empresas em seus canais oficiais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas