32 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Grupo Astória abre vagas de emprego em Itabuna, Jequié, Porto Seguro, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

O Grupo Astória, composto pelas empresas Chocosul, Mstter, Lazarolog, Apolo, Astória Agro e Campo Santo, com atuação principal no ramo de distribuição de alimentos, materiais de limpeza, papelaria e outros produtos, está com várias vagas de emprego abertas em cidades da Bahia.

São quase 90 anúncios de seleção para postos de trabalho ativos, sendo a maior parte das oportunidades para a cidade de Itabuna. Também há vagas nas cidades de Eunápolis, Ipiaú, Itajuípe, Itapetinga, Jequié, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Analista de Negócios, Assistente Financeiro, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Entrega, Comprador, Coordenador(a) de Centro de Distribuição, Coordenador(a) de Merchandising, Motorista, Promotor de Vendas, Representante Comercial Autônomo, entre outras.

A empresa não informa no anúncio das vagas quais são os salários oferecidos e quais benefícios oferta a seus colaboradores. Estas informações devem ser informados apenas aos candidatos que tiverem os currículos pré-selecionados.

Para concorrer é necessário acessar a página oficial de recrutamento da empresa, efetuar o cadastro e enviar as informações curriculares solicitadas. O Grupo Astória utiliza a plataforma Solides para realizar o recrutamento.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas nonosso Guia de Oportunidades.

O site divulga somente vagas anunciadas diretamente pelas empresas em seus canais oficiais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas