23.2 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Cocaína que seria comercializada no São João de Senhor do Bonfim foi apreendida na BR-116 em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Cocaína que seria comercializada no São João de Senhor do Bonfim foi apreendida na BR-116 em Vitória da Conquista. De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptação de quase 6 Kg de cocaína aconteceu dentro de um ônibus de viagem, na noite desta terça-feira (20), em frente ao posto da PRF de Vitória da Conquista, Km 830 da BR 116.

Durante operação de combate ao crime foi abordado um ônibus que fazia a linha São Paulo a Senhor do Bonfim.

Ao subirem no veículo, os policiais iniciaram a checagem da documentação tanto dos passageiros como do veículo e dos motoristas.

Foi feita uma vistoria detalhada no compartimento de bagagens e na parte do fundo do ônibus, mas precisamente na última poltrona, foi encontrada uma caixa sem identificação. Dentro dela foi encontrado 6 tabletes de cocaína, correspondente a 5,9 Kg quilos da droga.

Um dos motoristas disse aos policiais que um homem havia procurado ele para levar uma encomenda para um parente que reside na cidade de Campo Formoso. Acrescentou também que a caixa foi entregue na rodoviária do Tietê e acreditava que fosse peças de roupa. Por fim, informou que receberia um certo valor via PIX assim que o material fosse entregue.

O homem de 47 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado com a droga à polícia judiciária para registro do flagrante. A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão.

Durante todo o período dos festejos juninos, as incursões e fiscalizações da PRF contarão com o auxílio de cães farejadores que se tornaram cruciais nas operações policiais. Os cães são ferramentas fundamentais no enfrentamento do narcotráfico e tráfico de armas.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas