25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Santos inaugurou escola de futebol Meninos da Vila em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

O Santos Futebol Clube inaugurou uma nova Escola Meninos da Vila na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. A inauguração foi no último sábado (17), com a presença do capitão do Peixe de 2002 e Bicampeão Brasileiro (de 2002 e 2004), o ex-jogador Paulo Almeida.

O atleta terminou sua carreira no ECPP Vitória da Conquista em 2015, depois de ter passados pelo Santos, Benfica de Portugal, e outros clubes do Brasil. Ele comemorou a chegada da escolinha na cidade.

Anúncio

“É uma grande felicidade presenciar a abertura da primeira escola Meninos da Vila na Bahia. Desejo toda a sorte do mundo para a galera que trouxe esse projeto para Vitória da Conquista e para esses garotos que poderão aprender grandes valores”, festejou.

A Escola Meninos da Vila é uma iniciativa do clube que está presente em todo o estado de São Paulo e está em expansão para outros estados. A unidade de Vitória da Conquista é a décima aberta fora do território paulista. O Santos oferece ao empreendedor interessando em ser um licenciado todo o know how do clube de futebol, por meio de uma metodologia que valoriza os aspectos didáticos, pedagógicos e técnicos.

As unidades possuem programas que são desenvolvidos para contemplar diversas faixas etárias e contam com acompanhamento durante todo o processo. O Santos é conhecido por revelar grandes nomes do futebol, como Pelé, considerado o maior atleta de todos os tempos, e mais recentemente Neymar, um dos principais jogadores do mundo nos últimos anos.

A escola ficará localizada na Rua Rio Itaúna, n° 89, Bairro Candeias. O telefone para contato: (77) 8815-3401.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas