30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Procon de Vitória da Conquista alerta consumidores para golpe do e-mail falso

Mais Lidas

Anúncio

A Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) de Vitória da Conquista alerta a população acerca de golpe por meio do envio de mensagens falsas por e-mail, com suposta notificação sobre a existência de processo no Procon, informando o prazo de 10 dias para apresentação de defesa.

O coordenador do Procon, Rafael Meira, afirma que o Procon do Município de Vitória da Conquista não envia qualquer notificação por e-mail. Ainda assim, cinco pessoas compareceram ao órgão na tarde desta quinta-feira (22), relatando terem recebido mensagens eletrônicas que mencionam também o Procon estadual. Em contato com a repartição do estado, também foi informado desconhecimento sobre o envio desses e-mails.

Anúncio

Enquanto a tentativa de golpe segue sendo investigada, o Procon e a Prefeitura Municipal reiteram à população que verifiquem com cuidado e evitem a abertura dos e-mails fraudulentos, principalmente dos arquivos que estejam anexos à tais mensagens.

Contato

Em caso de dúvidas ou reclamações, os consumidores podem comparecer à sede do Procon, das 8h às 17h. O serviço está localizado na praça Virgílio Ferraz, nº 83, Centro. O contato também pode ser feito pelo telefone (77) 3429-7850.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas