23.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Mulher escapou de tentativa de feminicídio em plena luz do dia em Igaporã

Mais Lidas

A cidade de Igaporã, na Região de Guanambi, foi palco de um ato de violência chocante durante a manhã desta segunda-feira (26). Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio em plena via pública.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h para atender a essa ocorrência, que teve como cenário a rua Alcebíades Boa Sorte. Segundo relatos iniciais, a vítima teria sido alvejada pelo seu ex-marido, identificado como José Carlos da Silva, de 43 anos

De acordo com a PM, o suspeito, munido de uma arma de fogo, efetuou disparos contra a mulher. No entanto, o armamento apresentou falhas, impedindo que ela fosse alvejada de forma fatal.

Uma moradora filmou as agressões da janela de sua casa. O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem se aproxima do casal em uma motocicleta e tentar ajudar a vítima. Em determinando momento, os dois correm e ela cai ao chão. Nas imagens é possível ver que suas pernas estavam ensanguentadas.

A mulher recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o hospital local. Dada a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde continuará recebendo tratamento médico especializado e não corre risco de morrer.

No período noturno, o agressor se envolveu em um acidente de trânsito na BR-430, no sentido Riacho de Santana – Igaporã. O incidente ocorreu quando seu veículo corsa colidiu com uma carreta.

Equipes do Samu também prestaram os primeiros socorros ao indivíduo, que foi conduzido pela polícia logo em seguida à Delegacia de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante. Durante a apreensão, as autoridades encontraram um revólver calibre 22, que teria sido utilizado na tentativa de feminicídio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas